Nossos projetos

Nossos projetos são desenvolvidos em parceria com várias instituições de ensino e pesquisa com o objetivo de fomentar inovação e melhorias sociais.

Covidas

Apoio com infraestrutura de servidores para as equipes vencedoras da maratona de inovação Covidas do parque científico e tecnológico da UnB (PC Tech), que buscou o desenvolvimento de soluções para a retomada das atividades universitárias no contexto da pandemia da COVID-19.

Saiba mais

PrEpidemia

Apoio na modelagem dos dados da pandemia no DF e com a infraestrutura para processamento de dados.

Responsabilidade social da GigaCandanga, gerando informação para sociedade (boletim a cada 15 dias).

Saiba mais

GigaHub

Criação de um ecossistema de tecnologia e pesquisa aplicada a fim de acelerar as inovações e apoiar as pequenas iniciativas.

Saiba mais

E-Lattes

Apoio com infraestrutura da Giga Nuvem ao projeto e-lattes, plataforma de BI dos currículos lattes, da Fiocruz que permite o encontro dos profissionais de forma mais rápida e assertiva.

Saiba mais

NEAz

O NEAz se propõe a congregar a comunidade acadêmica, instituições públicas, entidades, bem como membros ativos da sociedade civil, em torno de temas relacionados à Amazônia brasileira e continental e suas dinâmicas.

Saiba mais

Fórum EJA

Oportunidade de pesquisa e estudo sobre o movimento social em prol da EJA e a sua potencialidade no ambiente virtual.

Saiba mais

DataCare

Disponibilização da infraestrutura na Giga Nuvem para processamento de dados para o projeto do HFA, que fomenta o uso de tecnologias no ambiente hospitalar.

Saiba mais

Campus Inteligente

Financiamento do projeto para colher conceitos e desenvolver tecnologias de cidades inteligentes e trazer para dentro do campus da universidade de Brasília.

Saiba mais

Cyberlab

Apoio com infraestrutura da Giga Nuvem ao projetos cyberlabde segurança cybernetica, que prove tecnologia que trazem mais segurança para a rede da GigaCandanga.

Saiba mais

Giga Nuvem

Serviço de nuvem pública com acesso em alta velocidade e baixa latência e servidores localizados em solo nacional que seguem a jurisdição brasileira.

Saiba mais

Seja um parceiro!

Tem um projeto que se encaixa em nosso perfil?
Então nos ajude nessa missão!

Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Houve um erro ao enviar a mensagem. Por favor, tente novamente.